quarta-feira, maio 05, 2010


O Bobby fugiuuuuuuuuuuuuu...

6
bah essa figurinha é um baita esperto... ontem estava arrumando a gaiola dele, e deixei a grade apoiada na cadeira onde ele dorme.... não é que o pequeno conseguiu escapar por um vão maior da gaiola?
quando fui pegar ele na casinha para limpar, cadê o Bobbynhu?  sorte que ele estava no meu quarto e não saiu pela casa a fora...
senão teria que ser um mutirão para acha-lo.
por sorte ele estava embaixo da minha cama.
hoje coloquei ele em cima da cama para brincar e não é que ele me passou a perna de novo? procurei pelo quarto todo e quando vi, ele estava embaixo do meu travesseiro...
é uma figura... amo ele...

6 comentários:

ONG ALERTA disse...

Eles saõ uma gracinha, paz.

Lully disse...

VERDADE! me apaixone quando vi ele!
Obrigado pela visita!

Beta disse...

Alemoa, vai nesses blogs, tem layout free e num deles vi um de hamster (se não tou louca, hehehe).

http://www.layoutparablog.com/

http://www.giselejaquenod.com.ar/blog/blogger-templates/

E o contador eu perdi de boba mesmo, fui trocar o modelo no html e cliquei errado...já era, nem quero mais.
Tb te adoro!!!!! Saudades, sempre!
Bjo

Beta disse...

Apesar de que sou muito mais tu criando um layout, né?
Bjo

ONG ALERTA disse...

Obrigada por seu carinho beijo Lisette.

Mariana disse...

Se meu filho "ver" o teu blog, voltará a me pedir hamster.

Postar um comentário