sexta-feira, maio 07, 2010


Casinha

5
Hoje eu entrei numa loja no centro e tinha váaaarias gaiolas pra hamster...
Me apaixonei por uma de 3 andares, até nem tão cara, $80, coisa maissss linda!
acho que essa vai ser do Bobby.
Para minha surpresa, achei 5 modelos de gaiola Habitrail, pra quem não sabe, são gaiolas importadas como a da foto abaixo, apesar das que vi serem chinesas, made in paraguai, eu acho!
Não achei tão caras, perto do valor da net, na faixa de $160 a $250.
Detalhe da gaiola, a rodinha tem contador de km.
Uma graça...

Mas voltando ao assunto que originou o post, comprei uma casinha nova pro Bobby... a de madeira que ele tinha tava cheirando a xixi, pois ele faz as necessidades dele tudo la... e adivinha ne? o safadinho não gostou da casinha, entrou uma vez e nada mais... acho que achou muito grande pra ele e não se sentiu protegido la..
só quero ver agora quando comprar a gaiola nova dele... cheia de coisinha para ele... 

Feliz dia das mães para todas! Tanto para aquelas de filhos humanos como para as que nem eu, cheia de filhos animais!

5 comentários:

ONG ALERTA disse...

Que casa isso é tecnologia, paz.

ONG ALERTA disse...

Cada pessoas deveria ter um animal, para ver como faz bem...paz.
Beijo Lisette.

Tanedinha disse...

Ola td bem? Estou passando para ver seu blog e retribuir a visitinha no meu... Bom, a casinha do Flokinho comprei na minha cidade, mas moro no Japao, aqui tem diversos modelos legais, sei que no Brasil sao dificieis de encontrar, vou ver se encontro o site que eu comprava as coisinhas qdo esta por aih e te mando depois ok!!! Boa sorte... bjins

Beta disse...

Ficou lindo o layout!!!!!
Bjo

Tanedinha disse...

TEm gaioles diferentes nesses sites:
Americanas: http://www.americanas.com.br/AcomProd/41988/2808858
petsupermarket: http://www.petsupermarket.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=663&IDCategoria=4912&1ST=1&Y=1368471505717

Pet compre: http://www.petcompre.com.br/produtos.asp?c=4

Pet planet: http://www.petplanet.co.uk/dept.asp?dept_id=62

Postar um comentário