quarta-feira, maio 26, 2010


godinhuu

0
é verdade eu fico sumida mesmo...
impressionante, toda vez que vou pra casa do meu namorado passar uns dias, volto pra casa dos meus pais e vejo que o Binho engordou. Não sei o que os avós dele fazem, mas o Bobby engordou muito em uma semana. Tadinho, ele ta uma bolinha, desde ontem coloco ele por mais ou menos meia hora no pátio pra correr na hamster ball.
Hoje o Bobby foi passear na casa do meu vizinho. Ele estava me contando que a cadelinha dele, a Pity, ficou muito sentida quando viu um camundongo mordo na ratoeira. Diz ele que, quando a esposa dele viu, estava ela deitada ao lado da ratoeira, com a patinha em cima do camundongo e uma cara de peninha dele. hehehehe (que nojo!) mas conhecendo eles, sei que ela tomou um bom banho depois do ocorrido!
Enfim, ele levou o Bobby para ver se ela ia gostar dele, no fim ela saiu correndo para cima do sofá.
O mesmo aconteceu hoje com a minha gata, a velha...., estava arrumando a bola do Bobby e a Dinha estava na cadeira dormindo embaixo do cobertor dela, coloquei então o Bobby em cima. Ela acordou com ele na cara dela e foi se escondendo dentro do cobertor. Não sei o que acontece com esses bichos... Medo de um ratinho tão indefeso que nem ele... com menos de 10cm ... hahahahahaha só tem que rir mesmo. Eu ainda vou gravar essa cena porque é hilária mesmo.
Pior que isso é a minha outra gata, a Meggie, que tem medo de bola de sabão... valente para umas coisas, idiota para outras...

Descobri essa semana um novo alimento para o Bobby, couve-flor... ele amou!

0 comentários:

Postar um comentário